sexta-feira, 18 de setembro de 2009

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO ABC

O Sindicato dos Bancários do ABC apóia integralmente a luta dos aprendizes e mestres da ELT que é a luta de toda a sociedade Andreense pelo direito de acesso a cultura.

Pela volta imediata de Edgar Castro às atribuições para as quais a comunidade da escola livre o escolheu. Não admitamos uma perseguição ideologia e histericamente burra a um trabalhador que tão bem tem empunhado a bandeira das artes na nossa região ,comprovado pelo reconhecimento de que goza entre mestres e aprendizes da ELT e pelo prestigio junto a comunidade teatral paulista e brasileira e por todos que minimamente tenham acompanhado as artes teatrais na cidade de Santo André.

É uma falácia a alegação de que a população legitima este abuso pois a DEMOCRACIA não se limita ao sufrágio das urnas. A atual gestão da prefeitura de santo André não deve abusar do aparelho publico em nome de uma suposta legitimação pela eleição que dividiu a cidade em 2008, mesmo porque essa administração ou não tinha planos para a cultura em nossa cidade ou pior ainda encobriu os planos sombrios de tornar rarefeita as artes no município, plano para o qual jamais terá apoio da população.

Diretoria do Sindicato dos Bancários do ABC
www.bancariosabc.org.br


Otoni Pedro de Lima
Secretário de Cultura do Sindicato dos Bancários do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário