segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ASSOCIAÇÃO RIBEIRÃOPIRENSE DE CIDADÃOS ARTISTAS

A ARCA por meio desta singela carta vem expressar publicamente o apoio e a admiração pelo projeto artístico pedagógico da ELT, ressaltamos também o modo brilhante como este tem sido gerido, o que só tem engrandecido as artes teatrais na cidade de Santo André, que irradia o fazer artístico por toda a região do ABC influenciando artistas e notadamente o teatro em todo o país e além.
Apoiamos a ELT como exemplo de transformação da sociedade rumo a uma cidadania plena, cidadania esta que destaca o individuo e o ensina a compreender o coletivo.
Nossa luta no sentido de que os artistas não abram mão de sua cidadania e do direito a transformar a realidade, nos obriga a estar junto a toda a comunidade da Escola Livre de Teatro neste momento, e sempre que a liberdade de expressão estiver ameaçada estaremos em ALERTA!
Desejamos coragem e força a todos os aprendizes, mestres e funcionários desta tão querida escola. Estejam certos que todos que puderam ter contato com a comunidade ELT estarão prontos a lutar ao seu lado ao nosso lado.
Uma Escola que carrega a liberdade em seu nome deve esperar que esta liberdade seja constantemente posta a prova, pois como escreveu o poeta Fausto Wolff “A liberdade é terrível carcereira”

Cidadãos Artistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário