sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ALBERTO GUZIK

no meu blog, http://os.dias.e.as.horas.zip.net, publiquei, no dia da passeata um texto de apoio à elt. acho que vocês não viram. entre lá, dê uma pesquisada e achará o texto. reitero por aqui eu apoio irrestrito e incondicional à escola livre de teatro, um projeto de importância decisiva no panorama atual do teatro brasileiro, uma iniciativa que não pode ser brecada ou contida em nome sabe-se lá de que interesses. como ator, (ex-)crítico, professor, dramaturgo, sei da importância da escola livre, de sua história vitoriosa, da implantação de um modelo não hierárquico de ensino, que desenvolve discípulos cidadãos, responsáveis, críticos, realizando um trabalho em prol de um teatro íntegro, relevante, indispensável.
viva a escola livre de teatro!
abaixo as interferências que desejam liquidar com 19 anos de experimentação revolucionária e bem sucedida.
sem mais no momento, subscrevo-me
e declaro mais uma vez meu apoio total à elt tal como seus defensores a desejam.
alberto guzik
diretor técnico-pedagógico da sp escola de teatro (projeto em implantação)
integrante do grupo os satyros

Nenhum comentário:

Postar um comentário